O Secretariado da Educação Cristã (SDEC), da Diocese de Viseu, vai promover o Dia Diocesano do Catequista, no dia 19 deste mês, no Santuário do Senhor dos Caminhos, na aldeia de Rãs, paróquia de Romãs, concelho de Sátão.

Este encontro, que pretende ser de convívio e partilha, é aberto a todos os catequistas da Diocese de Viseu e vai decorrer entre as 14h30 e as 18h30, assinalando também mais um ano de atividades catequéticas que está a chegar ao fim.

O responsável do SDEC, Abel Dias, convida todos os catequistas a estarem presentes neste dia. “Apelo à participação de todas as paróquias para que neste dia possamos, todos juntos, partilhar a alegria de sermos catequistas”, realça.

Com o objetivo de facilitar a organização desta iniciativa, as paróquias deverão comunicar ao SDEC, até este sábado, dia 11 de maio, quantos catequistas irão estar presentes, fazendo a respetiva inscrição, através do email sdecviseu@gmail.com.

O encontro vai terminar com um lanche partilhado e, por isso, o Secretariado pede que cada catequista leve um doce, salgado ou bebidas.

CategoryDiocese, Igreja