Com oitenta e seis anos, faleceu ontem, no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vouzela, o Padre António dos Aidos Ferreira.
D. António Luciano presidiu às exéquias fúnebres que se realizaram, na tarde deste Domingo, na Igreja Paroquial de Oliveira de Frades, estando presente muito clero e fiéis de toda a diocese, com realce para o Vigário-Geral, Cónego Carlos Casal e alguns Arciprestes.

Foi a sepultar no cemitério de Souto de Lafões, sua terra natal, onde nasceu em oito de Agosto de 1933.
O Padre António dos Aidos foi ordenado sacerdote no dia 25 de Março de 1956, vindo a ser pároco em diversas paróquias da diocese, desde Aguiar da Beira a Carvalhal Redondo e Nelas, passando também por Campia e S. Martinho das Moitas, na zona de Lafões.

G.I.