A Juventude Mariana Vicentina informa, com pesar, que na tarde desta sexta-feira, 22 de maio de 2020, os jovens Cláudio Saraiva e Marco Ventura, do grupo Juventude Mariana Vicentina de Fornos de Algodres, terminaram a sua peregrinação na terra e partiram para a Casa do Pai, vítimas de acidente rodoviário.

Damos graças a Deus pelo dom que o Cláudio e o Marco foram para a sua família, para os seus amigos, para a família JMV, em especial do grupo de Fornos de Algodres, e para tantos e tantas que com eles se cruzaram e foram tocados pela sua vida, em especial nas atividades de caridade e missão em que participavam com muito amor. Estamos certos de que o seu testemunho continuará a iluminar a nossa caminhada de fé.

Com os familiares do Cláudio e do Marco partilhamos o sofrimento da sua partida e também a esperança de nos reencontrarmos na eternidade. Neste momento de dor procuremos refúgio no colo de Maria, nossa Mãe do Céu, que com o seu manto maternal cobre os jovens da nossa associação, por si pedida em 1830.

Confiamos à misericórdia divina o Cláudio e o Marco, pedindo, na oração, que o Senhor os acolha na Sua morada, onde nos reencontraremos na vida que não tem fim.

Lisboa, 22 de maio de 2020.

O Conselho Nacional da Juventude Mariana Vicentina

CategoryBispo