O Bispo da Diocese de Viseu, D. António Luciano, esteve reunido, durante a manhã do passado sábado, dia 15 de junho, com os crismandos, párocos e catequistas do concelho de Vouzela. Este encontro decorreu no Colégio dos Maristas e teve como finalidade ajudar os jovens a prepararem-se espiritualmente para a celebração do Sacramento do Crisma, assumindo a responsabilidade que os crismados devem ter, tornando-se membros ativos da Pastoral nas suas paróquias. “Este trabalho sinodal ajuda os jovens a perceberem melhor qual é o seu lugar na Igreja e como podem ajudar a renová-la”, explica o Bispo.

Os crismandos vão receber o Sacramento do Crisma no próximo domingo, dia 23 de junho, às 17h00, na Igreja Paroquial de Campia.

CategoryBispo, Diocese, Igreja