A Paróquia de Campia recebeu, no passado dia 31 de agosto, a celebração de evocação e gratidão à Virgem Milagrosa, no dia em que o monumento erguido em sua homenagem, de cerca de 15 metros, assinalou o 11.º aniversário.
A celebração da Eucaristia foi presidida pelo Bispo da Diocese de Viseu, D. António Luciano, com a presença do pároco local, Cláudio Ferreira, seguindo-se a procissão das velas, rumo à Igreja de São Miguel de Campia, na presença de uma multidão que cantou e rezou, com balões a encher os céus.
A procissão contou com andores de Nossa Senhora da Paz, de Paranho de Arca; de Nossa Senhora das Neves, de Varzielas; de Santa Maria, de Alcofra; da Senhora das Necessidades, de Farves e Novais; da Senhora do Bom Sucesso, de Viladra; da Senhora da Boa Morte, do Espinho; de Santa Eufémia, de Meã; e as povoações de Campia fizeram-se representar com os seus andores com a Mãe.
Durante a homilia, o Bispo de Viseu pediu à “Senhora das Graças, Senhora da Medalha Milagrosa,” que continue a abençoar Campia e todo o povo de Deus.