O Instituto São Tomás de Aquino organiza, durante o mês de setembro, em Lisboa e no Porto, sessões sobre «A paróquia tem futuro?»

De 14 a 16 de setembro, no Porto, no Convento de Cristo-Rei, «A origem e história da Paróquia», «Os movimentos eclesiais são uma alternativa à paróquia?» e «A paróquia como “lugar”: Estilos de vida paroquial» são os temas abordados nesta iniciativa daquele instituto ligado à Ordem dos Pregadores (Dominicanos), lê-se no programa enviado à Agência ECCLESIA.

Frei José Manuel Fernandes, frei José Nunes e Alfredo Teixeira refletem sobre os mesmos temas, em Lisboa, no Convento de São Domingos, nos dias 21, 22 e 23 deste mês.

As sessões, tanto no Porto como em Lisboa, sobre «A paróquia tem futuro?» têm início às 18:30.

G.I./Ecclesia:LFS

CategoryIgreja