ACEPS realiza Peregrinação Anual a Fátima, a 19 e 20 de outubro.

A Associação Católica de Enfermeiros e Profissionais de Saúde (ACEPS) convida todos os profissionais, familiares e amigos a integrarem-se na jornada de oração e convívio que vai realizar com uma peregrinação a Fátima nos dias 19 e 20 de outubro.

O programa prevê para o dia 19 (sábado) uma Via-sacra aos Valinhos. No mesmo dia haverá eleições, entre os associados, para a Direção Nacional, com uma lista apresentada pela ACEPS-Viseu. O programa do dia inclui ainda “Saudação a Nossa Senhora junto à Capelinha das Aparições” e uma Conferência no Hotel Fátima, terminando, à noite, com a oração do Terço, na Capelinha e Procissão das Velas. Finaliza com tempo de Adoração ao Santíssimo na Capela da Morte de Jesus.

No Domingo, dia 20, haverá Oração da manhã na Capelinha, seguida de Terço e Procissão com a Imagem de Nossa Senhora, no recinto do Santuário. A Missa deste Domingo será celebrada no Altar do Recinto, finalizando com a Procissão do Adeus.

Os interessados em participar deverão poderão obter informação junto da Enf. Maria de Deus Queijo – Tel. 232998007 / 966245499, ou da Enf. Rosa Bastos – Tel. 232459719 / 916281065.

G.I./J.B.

CategoryFátima, Igreja, Pastoral