Associados à missão redentora do Sagrado Coração de Jesus.

Apostolado da Oração é um nome e um programa de vida que reclama o termo Apóstolo, que significa envidado, isto é, missionário. No ADN do A.O. está não apenas o empenho, mas também a alegria de ser apóstolo para continuar e prolongar a missão de Jesus, do Sagrado Coração de Jesus: “Assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós” (Jo 20,21).

Aceitar o desafio e associar-se à missão de Jesus que veio para anunciar e tornar possível a salvação de todos os humanos de todos os tempos é testemunhar que “Esta é a vida eterna: que Te conheçam a Ti por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo a Quem enviaste” (Jo 17,3).

Juntar-se, ao menos espiritualmente, aos milhares de fiéis que se reunirão em Fátima, este dia 20, a celebrar os 175 Anos da fundação do Apostolado da Oração, é reforçar a vontade de ser testemunha, a vontade de missionar.

Os participantes das diferentes paróquias deverão concentrar-se, com os estandartes junto à Cruz Alta do Santuário de Fátima, às 9:30 h; a Celebração tem início às 10h com o Terço Missionário na Capelinha das Aparições.

Esclarecimento de dúvidas poderá ser conseguido através dos telefones 962 670 453 (Pe. Eurico);961 677 885 (Ir. Madalena); 934 384 773 (D. Natália); 967 477 024 (D. Conceição); 965 137 283 (D. Angelina).

G.I./J.B