Atentos aos sinais da Missão e às necessidades da Igreja Diocesana, havemos por bem nomear:

– O Rev. Padre António Henrique Ribeiro de Sousa Assistente espiritual do Colégio da Via Sacra.

– O Rev. Padre António Carlos Carvalho da Silva Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Graça de Fragosela, no Arciprestado Viseu Urbano.

– O Rev. Padre João Dele, do Presbitério da Diocese de Benguela- Angola, em missão nesta Diocese, Pároco das Paróquias de Santa Ana de Parada de Gonta, São Miguel Arcanjo de São Miguel de Outeiro e de Nossa Senhora do Pranto de Sabugosa, no Arciprestado de Besteiros.

Agradecemos àqueles que anteriormente serviram estas comunidades e pedimos ao Povo de Deus oração e disponibilidade para todos em conjunto descobrirmos novos caminhos da Missão.

+ António Luciano, Bispo de Viseu

G.I.