Substituindo o Pe. José Néry, D. Ilídio nomeou novo Assistente espiritual para a Associação dos Médicos Católicos da diocese de Viseu e para a Associação Cristã dos Enfermeiros e outros Profissionais de Saúde. Publicamos o Despacho de nomeação:

Nomeação Diocesana

Médicos e Enfermeiros Católicos

Respondendo ao pedido e indicação da Associação dos Médicos Católicos da nossa Diocese e da Associação Cristã dos Enfermeiros e outros Profissionais da Saúde (ACEPS), nomeio o Pe. João Pedro Ferreira Cardoso – Capelão do Hospital de S. Teotónio – como Assistente Espiritual. Substitui, nestas 2 Associações, o Pe. José de Seixas Nery, a quem agradeço o seu muito qualificado serviço.

VISEU, 03 de Outubro de 2016

Bispo Ilídio Pinto Leandro