A autarquia de Viseu assinou, no passado domingo, 25 de junho, um protocolo com a junta de freguesia de Fragosela e a Fábrica da Igreja no valor de 16 mil euros que irão ajudar a concluir as obras da nova Igreja de Prime, consagrada a Nossa Senhora das Dores.
A incursão do executivo camarário, liderado por Almeida Henriques, teve outro objetivo: inaugurar várias obras na freguesia de Fragosela, nomeadamente a requalificação de diversas acessibilidades viárias, obras da rede de água e saneamento, e infraestruturas de apoio a cidadãos com mobilidade reduzida. Estas obras, em termos totais, representam um investimento de 270 mil euros.

G.I./J.B.:NA

CategoryBispo