O secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, presidiu à celebração um contrato programa de financiamento de obras na Igreja Paroquial de Fornos de Algodres.

O contrato foi celebrado com a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Fornos de Algodres, representada pelo padre Jorge Lopes, visando a execução da obra de conservação e requalificação da Igreja Paroquial de Fornos de Algodres.
Na cerimónia, realizada a 22 de junho, o membro do Governo salientou a comparticipação financeira de 50% dos custos.
A Igreja Matriz de Fornos de Algodres tem estado em remodelação ao longo dos últimos meses. Das intervenções realizadas constam os retábulos dos três altares que foram retirados para serem restaurados, a substituição do telhado do templo e outras obras de conservação consideradas de maior necessidade.

G.I./J.B.: EA

CategoryBispo