Com Maria, discípulos missionários!

As Irmãs Missionárias Reparadoras do S. Coração de Jesus (MRSCJ), realizam este ano a sua peregrinação anual ao Santuário de Nª Senhora de  Fátima, no sábado dia 30 de março. A participação está aberta a outras pessoas, nomeadamente colaboradores ou beneficiários da acção destas Religiosas, nas diferentes comunidades/localidades onde têm Casas, em Portugal.

D. António Luciano, preside a esta peregrinação anual, no contexto do Ano Missionário que vivemos no nosso país, tendo como objetivos abrir o coração dos participantes à ação do Espírito Santo para serem, cada vez mais, discípulos de Jesus em missão,  seguindo o exemplo de Maria, a primeira discípula de Jesus.

Além da Celebração da Eucaristia às 11h na Basílica da Santíssima Trindade, haverá também Oração do Rosário às 14h na Capelinha, seguindo-se o encontro, no Centro Pastoral Paulo VI, com apresentação de grupos, e celebração da Via Sacra.

Interessados em participar, poderão contactar pelo telefone 961490804 e acompanhar o espírito desta peregrinação das Irmãs Missionárias Reparadoras do S. Coração de Jesus .

G.I./J.B.: Ir. Mª Arminda Faustino, MRSCJ em Viseu