A Quinta da Ribeira, em Tondela, vai acolher, entre as 22:00 horas do dia 1 de Setembro e as 17:00 do dia 4 do mesmo mês, o Campo de Férias que a Acção Católica Rural vai organizar.

“Escolho-te a ti” é o lema do Campo, proporcionando aos participantes tempo para descobrirem a importância e a necessidade de saber escolher, na vida.

Num ambiente natural de grande bucolismo, haverá tempo para o contacto com a natureza, tempo para o lazer e descanso, tempo para a convivência em grupo e tempo para a descoberta da dimensão interior de cada um, o lugar onde se realiza o encontro com Deus, no mais íntimo de cada pessoa.

A Quinta da Ribeira tem uma gestão familiar, procurando valorizar os recursos naturais; tem espaço para a realização de eventos e, por isso, proporciona óptimas condições para a realização deste divertido Campo de Férias.

G.I.

CategoryDiocese, Igreja