D. Ilídio completou hoje 66 anos de idade e convidou todos os que trabalham na Casa Episcopal para o almoço.

O Vigário-Geral e restantes Vigários episcopais confraternizaram com o Bispo, no dia do seu aniversário, num almoço simples, servido na sua residência.

Estiveram também presentes os responsáveis pelos diferentes serviços que funcionam na Casa Episcopal e os seus trabalhadores, desde a Cúria Diocesana ao Tribunal Eclesiástico, Secretaria, Departamento dos Bens Culturais, Livraria do Jornal da Beira, serviços de edição do jornal e produção de hóstias.

Com partilha do bolo de aniversário e canto de parabéns, D. Ilídio agradeceu o dom da vida que recebe de Deus e o dom da vida de todos os seus colaboradores, ali presentes. Neles, o Bispo quis reconhecer a dedicação de todos quantos se dedicam, com ele, a cuidar da Igreja visiense, dando generosamente a sua vida à missão de evangelizar, tanto sacerdotes, como diáconos, religiosos e leigos.

G.I.

CategoryBispo, Diocese, Igreja, Viseu