Já está escolhida a banda parceira do Coro Diocesano de S. Teotónio para o concerto anual comemorativo do Padroeiro da Diocese – S. Teotónio – celebrado a 18 de Fevereiro.

Este ano, a data calha num sábado e, por isso, a celebração litúrgica, com solene Eucaristia presidida por D. Ilídio realizar-se-á às 11:00 horas, na Catedral.

O grande concerto da componente cultural, aberto ao público, realizar-se-á às 21:00 horas, na Igreja do Seminário, participando também a Filarmónica Verdi Cambrense, de Cambra (Vouzela). Trata-se de uma Banda com longo e notável historial, que tem vindo a honrar os seus pergaminhos com um trabalho sério de formação musical para os seus elementos.

Retribuindo esta participação nas celebrações de S. Teotónio, em Viseu, o Coro Diocesano de S. Teotónio irá apresentar-se também, com a Filarmónica Verdi Cambrense, num momento cultural a realizar, às 21:00 horas do dia 8 de Abril, na Igreja Paroquial de Oliveira de Frades, amplo espaço, que permite a presença confortável de numeroso público.

G.I.