O casal Lino e Lena, do Secretariado Diocesano da Pastoral da Família, fizeram hoje a última sessão de estudo da Amoris Laetitia.
O Plano Pastoral interparoquial de Canas de Santa Maria e Parada de Gonta previa quatro sessões de estudo da Exortação Apostólica Amoris Laetitia, que foram frequentadas por uma média de trinta participantes.

Para além destas quatro sessões, o Plano previa mais quatro sessões dedicadas aos Tempos Litúrgicos. As oito sessões mensais conjugam com a formação do Programa Arciprestal de formação.

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar participou largamente na concretização deste programa de formação, numa disponibilidade de grande entrega, que o Pároco, Pe. João Dinis, agradeceu reconhecidamente, em nome dos participantes, que se manifestaram muito agradados com a forma de apresentação da Exortação Apostólica Amoris Laetitia e dos seus ensinamentos, por parte de todos os apresentantes.

Nesta sessão foi lembrada a realização da Festa Diocesana da Família, no próximo mês de Maio, que incluirá o espectáculo “O Dia em que o Sol Bailou”, especialmente concebido para marcar o centenário das Aparições de Fátima.

G.I.