A Pastoral Penitenciária vai peregrinar ao Santuário de Fátima, dia 16 deste mês, com o lema «Peregrinos na Esperança e na Paz».
Os destinatários desta peregrinação são os reclusos e seus familiares, ex-reclusos e seus familiares, assistentes espirituais e religiosos prisionais e seus colaboradores, voluntários, dirigentes das prisões, guardas prisionais, técnicos que trabalham nas prisões, familiares de todos estes agentes e todos os simpatizantes da Pastoral Penitenciária, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.
Depois do acolhimento, pelas 10:30, no átrio do Seminário do Verbo Divino, os peregrinos fazem uma caminhada “Com Maria, Peregrinos na Esperança e na Paz” em direção à Basílica da Santíssima Trindade, realça o comunicado.
Depois da celebração, na Basílica da Santíssima Trindade, às 12:30, presidida por D. Joaquim Mendes, realiza-se o almoço – pic-nic partilhado, no jardim do lado de trás do Seminário do Verbo Divino.
G.I./Ecclesia:LFS

CategoryBispo