A Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Viseu promove mais um encontro anual.

É já no próximo dia 2 de Setembro que esta Associação convida os seus associados a congregarem-se para o seu Encontro Anual, uma das actividades mais expressivas da vida desta Associação. Transcrevemos o convite da Direção para este Encontro:
«A Associação dos Antigos Alunos dos Seminários da Diocese de Viseu, fundada em 1981, tem na pluralidade e diversidade dos elementos que a integram uma das suas maiores riquezas. Convocar e congregar as diferentes gerações tem sido o compromisso desta direção.
Através da atividade do “Coral Lopes Morago” e do “Ad Libitum”, grupos que fazem parte integrante da Associação e representam duas expressões musicais e duas gerações, tem contribuído para o enriquecimento cultural da nossa terra.
No próximo dia 02 de Setembro, realiza tradicional encontro anual.
Do programa consta a eucaristia, assembleia geral, almoço nos claustros do seminário, momento de evocação e partilha de “memórias pessoais” e um Dão de Honra.
Apelamos à presença de todos os que puderem, devendo a presença ser confirmada até ao dia 27 de agosto para 919252311, 965766943 ou 966466411.
A Direção»

CategoryDiocese, Igreja