Promovida com o apoio do Secretariado Diocesano da Família, o Arciprestado de Besteiros promove uma sessão de reflexão sobre a Família, com o testemunho de um casal do Movimento “Família de Caná”.
Será às 16:30 de amanhã, Domingo, no Auditório do Salão Paroquial de Santa Comba Dão e a iniciativa integra-se no Plano Pastoral Diocesano, que tem como tema “Família: berço de Deus para a Humanidade”.
O Movimento “Família de Caná” tem inspiração salesiana e procura promover a Família como espaço de educação e crescimento cristão, de evangelização, de encontro com Deus.
Esta iniciativa antecede outras, integradas num programa de formação a desenvolver em Santa Comba Dão, Tondela, Carregal do Sal e Campo de Besteiros, estudando a Exortação do Papa Francisco “A Alegria do Amor”.
G.I.

CategoryBispo