Bispo da Diocese recebe título honorário em reconhecimento do seu trabalho.
D. Ilídio Leandro recebeu na passada segunda-feira, 4 de dezembro, o título de sócio honorário da Casa do Distrito de Viseu no Rio de Janeiro.
O nosso Bispo recebe título honorário em reconhecimento do seu trabalho. A entrega do título decorreu na Casa Episcopal durante uma cerimónia breve, que juntou D. Ilídio Leandro, o presidente da Casa de Viseu, Flávio Martins e o diretor de Relações Públicas da mesma, José Ernesto.
“A entrega do título de Sócio honorário da Casa do Distrito de Viseu no Rio de Janeiro, em homenagem ao senhor Bispo de Viseu, D. Ilídio Leandro, é o reconhecimento do excelente trabalho realizado na Diocese e da sua grande relação com a comunidade Luso Brasileira no Rio de Janeiro, onde esteve há já algum tempo, aí deixando grandes amizades, desde então”, adiantou Flávio Martins no final do encontro com o Bispo da Diocese.
D. Ilídio Leandro mostrou-se “muito agradecido” pela distinção.
G.I./Ecclesia:EA