O Departamento dos Bens Culturais da Diocese leva a efeito mais uma iniciativa de celebração dos 10 Anos ao Serviço da Diocese.
Desta vez, será na Igreja da Misericórdia, frente à Sé, no dia 28 deste mês, às 21:00. A conferência será pronunciada por Frei Bernardino Ferreira da Costa, Abade do Mosteiro de Singeverga e falará sobre Espaço Celebrativo.
Uma oportunidade a não perder por quem gosta de celebrar, compreendendo a riqueza do lugar, do movimento, da posição e da relação entre todos os elementos da celebração e da própria Assembleia que celebra.
A conferência será enquadrada também por um momento musical, informa o Departamento dos Bens Culturais da Diocese.

G.I.