A Federação Portuguesa pela Vida, através da campanha «Toda a Vida tem Dignidade», promove hoje uma concentração para se manifestar a favor da vida contra a eutanásia, a partir das 13h30, na Assembleia da República, em Lisboa.
“Há momentos onde é preciso arriscar sair à rua e defender aquilo em que acreditamos”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
A Federação Portuguesa pela Vida, através da campanha ‘Toda a Vida tem Dignidade’, dinamiza hoje, a partir das 13h30, uma concentração junto à Assembleia da República, em Lisboa.
A partir das 15h00, os deputados portugueses vão analisar e discutir quatro projetos de lei sobre a despenalização da eutanásia, apresentados pelo PAN, o único partido político que tinha o tema no programa eleitoral, BE, PEV e PS.
G.I./Ecclesia:LFS/CB

CategoryDiocese, Pastoral