A Pastoral Juvenil das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena organiza, de 28 de agosto a 05 de setembro, em Pedrogão Grande (Diocese de Coimbra) um campo de trabalho missionário.
Pela sétima vez, ouvindo as palavras de Jesus «Ide e evangelizai todos os povos» ou a palavra dirigida aos discípulos «Vem e segue-Me!», este grupo pretende responder-lhe e “dar-lhe uma semana das férias, aceitando o desafio de viver em espírito de missão, mais um Dominismissio!”, lê-se na nota enviada à Agência ECCLESIA.
Esta iniciativa é destinada a jovens dos 15 aos 26 anos e é passada “ao lado de quem viveu maus momentos”, por isso a Pastoral Juvenil das Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena quer “levar um sorriso, uma esperança…”
A data limite para as inscrições é o dia 31 de julho.
G.I./Ecclesia:LFS

CategoryBispo