A partir do próximo mês de outubro, o Apostolado da Oração inicia as celebrações que assinalam 175 anos da sua fundação.

Entre os eventos celebrativos, estará uma peregrinação a Roma, a realizar de 26 a 30 de junho 2019. Os cerca de 80 Centros activos na nossa Diocese já receberam do Secretariado Diocesano do Apostolado da Oração informação sobre o programa da mesma e do tempo e modo de inscrição. Cada núcleo também pode organizar a viagem individualmente, ou em grupo, por iniciativa própria, devendo comunicar ao Secretariado Diocesano, até Dezembro, essa sua intenção, para poderem integrar-se, em Roma, nos momentos celebrativos da peregrinação internacional e no encontro com o Papa.

Anuncia ainda o Secretariado que a Conferência Episcopal publicará em Novembro uma Nota Pastoral sobre este Jubileu, prevendo-se também um Colóquio sobre o Coração de Jesus e uma Peregrinação Nacional a Fátima, a realizar em outubro 2019.

G.I.