D. António Luciano nomeou a Comissão Diocesana [Equipa de Serviço em Missão] que assumirá a preparação e organização da solene festa de Ordenação Episcopal de D. Armando Esteves Domingues.

A ordenação está prevista para 16 de Dezembro, na Catedral de Viseu, e a Equipa de Serviço em Missão fica assim constituída, segundo o seu Decreto de

Nomeação

D. António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu, nomeia como Comissão Diocesana para preparar a Ordenação Episcopal de D. Armando Esteves Domingues, os seguintes elementos:

Cónego António Jorge dos Santos Almeida, Vigário do Clero (coordenador); Cónego Manuel Moreira de Matos, Deão do Cabido e pároco da Sé; Cónego Miguel Abreu, Diretor do Centro Pastoral; Padre Abel Ferreira Rodrigues, Ecónomo Diocesano; Padre Álvaro António Esteves da Cunha, representando os religiosos; Diácono Felisberto Henriques Gomes de Figueiredo Marques, representando os Diáconos; Irmã Albana Mesquita, representando a vida consagrada; Doutora Fátima Eusébio, responsável do Departamento dos Bens Culturais; Mário Almeida, Teresa Palmeiro e Ana Filipa Milhais e Sousa, da paróquia do Viso. Quem quiser partilhar o seu contributo económico para colaborar nas despesas pode fazê-lo chegar à Cúria Diocesana.

Confiando todo este trabalho à bondade e generosidade de Deus em favor do seu povo, por intercessão de Nossa Senhora, agradecemos e esperamos que a tarefa confiada a esta Equipa de Serviço em Missão, dê bons frutos eclesiais e contribua para o crescimento de muitas vocações.

D.  António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu

G.I.