Open/Close Menu A Diocese de Viseu é uma circunscrição eclesiástica da Igreja Católica em Portugal

Na noite do passado 28 de fevereiro, a Escola de Dirigentes do MCC encerrou a formação de mais um grupo de 21 novos dirigentes para trabalhar na escola do Movimento.

      Porque quando a água se não renova … estagna e apodrece, O MCC busca a renovação na continuidade dos princípios que inspiram o Movimento dos Cursilhos de Cristandade. Na diocese de Viseu, já experimentaram um Cursilho mais de duas centenas de sacerdotes e 5450 leigos que procuram ser semente do Evangelho através da palavra e do testemunho da sua vida feliz, mesmo quando é árdua e difícil.

      No próximo dia 24 de março, no Senhor dos Caminhos, nas Romãs (Sátão) realiza-se a Ultreia Regional aberta a todos os cursilhistas e familiares ou amigos.

      O acolhimento, entrega dos farnéis e convívio será pelas 11H30 e o almoço partilhado será uma hora depois; a Ultreia terá início às 14H30, encerrando com Eucaristia, pelas 16H00.

      Para o almoço, também deverá ser levada a “ferramenta” necessária – prato, talher, copo e bebidas – sempre a contar com mais um que possa aparecer.

G.I./J.B.:Cidália Santos – SDMCC

© 2016 Diocese de Viseu. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: scpdpi.com

Siga-nos: