Peregrinação aniversária ao Santuário de Fátima.

“Todos somos missionários, porque todo o cristão tem dever de fazer apostolado!”, lembra a Presidente da direcção diocesana do Apostolado da Oração, recordando também que “ser missionário” significa “ser enviado por alguém”.

Tendo a condição de cristão, em si mesma, a consequência de se sentir enviado, decorre daí que todos devemos sentir-nos, por dever e por direito, participantes da sua missão de salvação “seja sacerdote ou seja leigo”, pois “única é a missão” e “um só é o apostolado”.

“Este é o desafio a nós colocado pelo movimento do Apostolado da Oração”, recorda a Presidente da direcção diocesana, Ir. Madalena.

Ela informa que os Centros paroquiais do Apostolado da Oração que participem na Peregrinação Anual deste ano, deverão apresentar-se com os seus estandartes no Santuário de Fátima, junto à Cruz Alta, pelas 9h30, pois a Celebração dos 175 Anos do Apostolado da Oração se iniciará às 10h com o Terço Missionário na Capelinha das Aparições.

G.I.