D. António Luciano acaba de fazer novas nomeações, através de decreto que transcrevemos:

Havemos por bem nomear:

– O Padre Rogério Tadeu Mesquita Marques Pároco das paróquias de São Pedro da Cunha Alta, Santa Luzia da Freixiosa e de São João Batista de Quintela de Azurara.

– O Padre Raimundo Ferreira Araújo Pároco das Paróquias de Nossa Senhora da Natividade de Silgueiros e de São Miguel Arcanjo da Lajeosa do Dão.

– O Padre Rogério Tadeu Mesquita Marques Capelão da Santa Casa da Misericórdia de Mangualde.

– O Padre João Luís Leão Zuzarte Vigário Paroquial da Sé e Capelão da Ordem Terceira do Carmo e Responsável pelo Seminário em Família, Pré-Seminário, Pastoral das Vocações e Assistente Espiritual da Prisão.

– O Padre Manuel António da Rocha Fontes Santos, incardinado na Diocese, diretor do Departamento da Pastoral Familiar, Movimentos e Obras.

– O Padre Manuel António da Rocha Fontes Santos, incardinado na Diocese, diretor da Escola da Fé e secretário da Escola Irmã Maria Arminda Teixeira Faustino.

– O Padre Paulo Jorge Figueiredo Domingues, membro do Secretariado Diocesano da Pastoral Litúrgica é nomeado Delegado Diocesano ao Secretariado Nacional da Música Sacra.

Agradeço a colaboração de todos e peço às nossas comunidades que rezem por estes servidores da Igreja Diocesana.

+ D. António Luciano, Bispo de Viseu

G.I.