Agradecemos ao reverendo Padre António José de Figueiredo Marques e ao Padre António Ferreira Duarte, como administrador paroquial, pelo trabalho pastoral realizado nas Paróquias de Espírito Santo de Arca, Mosteirinho e São João do Monte.

Para Pároco das Paróquias de Espírito Santo de Arca, Nossa Senhora da Natividade de Mosteirinho e São João do Monte, Arciprestado de Besteiros, nomeamos o reverendo Padre António Pereira Felisberto.

Agradecemos ao reverendo Padre António Pereira Felisberto pelo trabalho pastoral realizado nas Paróquias de Campo de Besteiros e de Santiago de Besteiros.

Para Pároco das Paróquias de Santa Eulália de Campo de Besteiros e de Santiago de Besteiros, Arciprestado de Besteiros, nomeamos o reverendo Padre João Luís Leão Zuzarte.

Agradecemos ao reverendo Padre João Luís Leão Zuzarte todo o serviço de acolhimento e crescimento espiritual realizado na Igreja da Ordem Terceira do Carmo, em Viseu.

Para Reitor de Igreja da Ordem Terceira do Carmo e Assistente Espiritual dos seus Membros nomeamos o reverendo Padre José Francisco Pais da Mota, por um mandato de cinco anos.

† António Luciano dos Santos Costa,
Bispo de Viseu