– Agradecemos ao reverendo Padre Jorge Carvalhal Pinto, Administrador Paroquial, pelo trabalho realizado nas Paróquias de Canas de Senhorim e Santar.

Para Pároco das Paróquias de Santíssimo Salvador de Canas de Senhorim e de São Pedro de Santar, Arciprestado de Beira Alta, nomeamos o reverendo Padre Marco José Pais Cabral.

– Agradecemos ao reverendo Padre Marco José Pais Cabral pelo trabalho realizado nas Paróquias de Figueiró da Granja, Fuinhas, Maceira, Muxagata e Sobral Pichorro.

Para Pároco das Paróquias de Nossa Senhora das Graças de Figueiró da Granja, de Nossa Senhora da Graça de Fuinhas, de São Sebastião de Maceira, de São Miguel Arcanjo de Muxagata e de Nossa Senhora da Graça de Sobral Pichorro, Arciprestado de Beira Alta, nomeamos o reverendo Padre Pelágio Faz Tomás.

– Agradecemos ao reverendo Padre Marco José Pais Cabral todo o trabalho realizado pelo bem maior do Agrupamento 1393 do CNE.

Para Assistente Espiritual do Agrupamento 1393 do CNE de Fornos de Algodres nomeamos o reverendo Padre Pelágio Faz Tomás.

† António Luciano, Bispo de Viseu
CategoryBispo, Diocese