Os representantes dos Movimentos e Obras da Diocese de Viseu participaram na celebração da eucaristia da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, presidida pelo Bispo D. António Luciano, na Sé Catedral de Viseu, no dia 26 de novembro.

No decorrer da mesma, os representantes demonstraram a sua unidade apostólica e renovaram o seu compromisso de serviço, disponibilidade e missão para que foram chamados. Quiseram, ainda, apresentar ao Bispo da Diocese de Viseu a sua vontade de participação na missão para que são chamados a servir, assim como demonstrar que “estão vivos e atuantes na sociedade, pretendendo ser fermento e vida para a Igreja Diocesana. Desejam caminhar juntos, enraizados em Cristo e audazes na missão”.

“Uma paróquia que apoie e acolha os Movimentos é uma paróquia viva e com agentes de pastoral empenhados”, reforçou, durante a eucaristia, o Bispo de Viseu.

CategoryBispo, Diocese, Pastoral, Viseu