Na manhã do passado Domingo, dia 11 de Setembro, D. Ilídio foi presidir à celebração da Eucaristia no lugar da Corte, da paróquia de Mosteirinho.

Num lugar amplo, sede de uma Associação Cultural, muito bem preparado e ornamentado, juntaram-se as paróquias de Mosteirinho, S. João do Monte e Paranho de Arca, nas quais é Pároco o Pe. António José de Figueiredo Marques. Oficiou o Diácono Permanente Dr. Joaquim Cardoso. Foram crismados 40 jovens e uma senhora adulta, residentes nestas 3 paróquias do Arciprestado de Besteiros. O Bispo deu os parabéns ao Pároco – Pe. António José – e a todas as pessoas que colaboraram, mais de perto, na organização desta bela Festa de Domingo e de Crismas.

G.I.

CategoryBispo, Diocese