Ao todo foram 5650 as unidades de material escolar que foram angariados na campanha realizada no início deste mês pela Cáritas Diocesana de Viseu.

Cerca de 100 famílias da Diocese já receberam estes materiais e os mesmos estão em uso no decurso das atividades letivas iniciadas há menos de duas semanas.

De acordo com Carlos Manuel Monteiro Marques, presidente da Direção da Caritas Diocesana, “o resultado da referida campanha foi ligeiramente inferior ao conseguido no mesmo período no ano passado, mas isso não foi impeditivo para que fizéssemos sorrir centenas de crianças”.

A recolha aconteceu no Continente Viseu e contou com a ação de muitos voluntários. A Cáritas Diocesana de Viseu, por intermédio da sua direção, não deixou de agradecer aquele esforço, bem como a “generosidade dos seus benfeitores”.

G.I./J.B.:PBA

CategoryDiocese, Igreja, Viseu