Com Lídia Jorge, Alfredo Teixeira e Fernando Rosas.

Da autoria de António Marujo e Rui Paulo da Cruz, a obra «A Senhora de Maio – Todas as perguntas sobre Fátima» foi apresentada ontem, às 18h30, no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa.

A partir de vários depoimentos recolhidos neste livro, procura-se “despertar uma visão o mais completa e abrangente possível sobre um fenómeno controverso e complexo”, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

Na apresentação da obra, com a chancela «Temas e Debates – Círculo de Leitores», vão estar Lídia Jorge, Alfredo Teixeira e Fernando Rosas, lê-se no comunicado.

O livro contém “mais de 20 entrevistas, incluindo testemunhos de contemporâneos dos acontecimentos de 1917, muitos documentos e interpretações diversas”.

Para além dos vários testemunhos recolhidos pelos autores, a obra inclui também  “anexos entre outros textos, a transcrição dos interrogatórios aos videntes, as diversas mensagens papais sobre Fátima ou a documentação relacionada com a revelação do Terceiro Segredo”, refere.

G.I./Ecclesia:LFS

CategoryFátima, Igreja