A Paróquia de Santa Maria terá, a partir do dia 7 de maio, às 9h00, uma missa em inglês, segundo informa a Diocese.

Esta eucaristia, celebrada precisamente na Igreja de Santa Maria pelo Pároco Miguel Neto, tem como objectivo proporcionar um melhor acolhimento a todos os turistas estrangeiros que visitam aquela localidade e localidades vizinhas.

No Algarve, já se celebram eucaristias em inglês na Luz de Lagos, Almancil e Alvor. Com a celebração desta eucaristia em Tavira fica assegurada uma celebração em língua inglesa também no Sotavento, havendo maior possibilidade de os visitantes estrangeiros poderem participar nas celebrações.

G.I.

CategoryIgreja, Pastoral