A Diocese de Viseu acolheu, no Centro Pastoral o Encontro Internacional de Cáritas Diocesanas, no início deste mês de setembro.
Este encontro internacional que reuniu técnicos de Cáritas Diocesanas de vários países (Itália, Áustria, Roménia, Bósnia…) com o intuito de encontrar estratégias para uma melhor integração de algumas comunidades, entre as quais a comunidade cigana.
Foi anfitriã a Cáritas Diocesana de Viseu, acolhendo as delegações de outros países.
A presidir à sessão de abertura esteve o Bispo de Viseu, D. Ilídio, o Presidente da Cáritas Diocesana, Monteiro Marques, os representantes da Segurança Social e da Câmara Municipal, para além de outros elementos da Cáritas Diocesana.

G.I./J.B.:Cáritas Diocesana

CategoryBispo