Dia de Estudo e reflexão no próximo dia 20 de janeiro no Centro Pastoral Diocesano de Viseu.
No próximo dia 20, sábado, no Centro Sócio-Pastoral, o Apostolado da Oração organiza, entre as 09:30 e as 16:00 horas, uma jornada de estudo e reflexão, que será orientada pelo Padre Manuel Morujão, visiense da Companhia de Jesus.
A jornada procura assinalar o 175º aniversário do Apostolado da Oração, dando a conhecer melhor a história, os objectivos e os projectos deste Movimento de apostolado, que tem vindo a renovar-se, em busca da pujança que já teve na nossa diocese.
Os participantes poderão ter o almoço, no Centro Sócio-Pastoral, ou no Seminário, mediante inscrição, até amanhã, junto dos responsáveis, ou pelo telefone 961 677 885 (Ir. Madalena). Pelo meio-dia, haverá Eucaristia e, antes do encerramento dos trabalhos da jornada, a Direcção Diocesana do Apostolado da Oração dará a conhecer informações importantes para o desenrolar deste ano pastoral.

G.I./J.B.:Ir. Madalena