O Corpo Nacional de Escutas, a Associação dos Escoteiros de Portugal e a Associação Guias de Portugal vão promover entre sábado e domingo o encontro “Mafeking Talks”, em Cascais, com oradores que deixaram as suas vidas se transformarem.
“O “Mafeking Talks” são dois dias de aprendizagem e partilha de experiências, no único encontro em Portugal que reúne as três associações na busca do que nos aproxima”, como anuncia o comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.
As conferências têm cerca de 10 a 20 minutos e vão ter 33 oradores escuteiros, escoteiros e guias que vão partilhar as suas experiências de vida e de movimentos.

G.I./Ecclesia

CategoryIgreja, Pastoral