D. António Luciano, Bispo da Diocese de Viseu, recebeu, na passada sexta-feira, 4 de janeiro, na Casa Episcopal, a delegação do Rotary Club de Viseu e o Grupo Coral e a Tuna da Universidade Sénior.

Tratou-se de um momento festivo, muito apreciado pelo Bispo de Viseu que fez questão de encaminhar os convidados para uma sala previamente aquecida, pois no átrio da Casa Episcopal estava frio. O gesto foi muito bem recebido pelos grupos que brindaram D. António Luciano com um mini-concerto e não faltaram as tradicionais músicas alusivas às ‘Janeiras’. No final, o Bispo de Viseu também brindou os presentes com alguns chocolates e palavras de conforto e de esperança para o novo ano que está no seu início.  Por seu turno, o presidente da delegação do Rotary Club de Viseu, Guilherme Almeida, desejou ao Prelado, em nome de todos os membros, votos de um bom ano de 2019 e a disponibilidade para trabalhar em conjunto com a Diocese no serviço às comunidades.

G.I./J.B.:PBA