Nos dias 26, 27 e 28 de Julho, todos os caminhos irão dar ao Colégio de Calvão, em Aveiro para o ACR Youth Festival.

Organizado pelo movimento Acção Católica Rural, o ACR Youth Festival pretende ser um Festival da Juventude Católica e está aberto a todos os jovens e adolescentes que queiram participar.

Segundo informa a Direcção Nacional da ACR, o programa vai estar disponível, brevemente, nas redes sociais, e promete concertos (Banda da Paróquia, Maresia, Spiritus), torneios de desporto, jogos, workshops variados, oração e diversão.

Pedro Lavrador, presidente da Acção Católica Rural, considera que “Ele nos chama a fazer festa” e prevê que “serão dias de alegria vividos em comunidade dando Glória a Deus, porque Ele acampou entre nós!”.

A modalidade de inscrição é para acampamento, mas há possibilidade de regime de acantonamento para quem preferir e necessitar.

O preço dos bilhetes varia entre os 35€ (bilhete geral) e os 10€ (bilhete concertos) para as inscrições feitas até ao dia 20 deste mês de Junho. Após essa data e até ao dia 20.07.2019 os bilhetes terão o custo de 40€ (bilhete geral), 35€ (bilhete fim-de-semana) e 12€ (bilhete concerto), podendo não haver garantia de kit do festival.

Toda a informação poderá ser colhida através do e-mail acryouthfestival@gmail.com e das páginas nas redes sociais (facebook, instagram e twitter).

G.I.

CategoryIgreja, Pastoral