Agradecemos ao reverendo Padre Álvaro Dias Arede pelo trabalho pastoral realizado na Paróquia de Oliveira do Conde.

Para Pároco da Paróquia da Cadeira de São Pedro de Oliveira do Conde, Arciprestado de Besteiros, nomeamos o reverendo Padre José Fernando Pinto da Silva, em acumulação com as funções que exerce.

Agradecemos ao reverendo Padre José Fernando Pinto da Silva o trabalho realizado na Paróquia de São Cristóvão de Ferreirós do Dão e de Nossa Senhora das Boas Novas de Sobral de Papízios.

Para Pároco de São Cristóvão de Ferreirós do Dão e de Nossa Senhora das Boas Novas de Sobral de Papízios, nomeamos o reverendo Padre Carlos Alberto Ramos de Sousa, em acumulação com as funções que exerce.

Agradecemos ao reverendo Padre António da Costa Ferreira de Carvalho o trabalho realizado na Paróquia de São Pedro de Côta, Arciprestado de Viseu Rural.

Para Pároco da Paróquia de São Pedro de Côta, nomeamos o reverendo Padre Eurico José pereira Teixeira de Sousa e cooperador pastoral da mesma o reverendo Padre Carlos Miguel Nunes Pereira Monge.

† António Luciano dos Santos Costa,

Bispo de Viseu