Domingo, 8 de novembro, às 18h30, na Catedral

O Bispo D. António Luciano vai presidir à celebração de uma missa em memória de todas as pessoas que morrerem na Diocese de Viseu vítimas da pandemia da Covid-19, marcada para o próximo domingo, 8 de novembro, às 18h30, na Catedral.

Seguindo a orientação da Conferência Episcopal Portuguesa, os diversos Bispos estão a celebrar diferentes eucaristias em memória dos defuntos vítimas de Covid-19, ao longo do mês de novembro, havendo no próximo dia 14 de novembro, na Basílica da Santíssima Trindade em Fátima, a celebração de uma eucaristia em que se fará a memória de todos os portugueses que morreram vitimas da pandemia, por parte da Conferência Episcopal, no encerra da sua reunião “É uma maneira de a Igreja em Portugal através dos seus pastores fazer uma grande celebração de sufrágio”, adiantou D. António Luciano.

CategoryBispo, Diocese