Para Administrador da Paróquia de Coração de Jesus, no Arciprestado de Viseu Urbano, nomeamos o reverendo Padre António Gomes de Matos. Será colaborador habitual nos serviços pastorais desta Paróquia o reverendo Padre Manuel Antunes dos Santos Barranha.

Em ordem à colaboração que nos é pedida pela Igreja Universal, para dar início na Diocese de Viseu à XVI Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, cujos trabalhos têm início no próximo mês de outubro e acompanhar todo o processo até à sua conclusão no ano de 2023, nomeamos o reverendo Padre João Luís Leão Zuzarte coordenador dos trabalhos Diocesanos para o Sínodo dos Bispos. Pedimos-lhe que constitua uma equipa de trabalho, que dê cumprimento ao processo da Assembleia Geral do Sínodo dos Bispos na Diocese, de acordo com as orientações do respetivo Secretariado Geral.

† António Luciano dos Santos Costa,
Bispo de Viseu