Havemos por bem nomear:

– Vigário Paroquial da Paróquia de Lajeosa do Dão (São Miguel Arcanjo), Arciprestado de Besteiros, o reverendo Padre Miguel Ndunde.

– Vigário Paroquial da Paróquia da Cunha Baixa (São Tomé), Arciprestado da Beira Alta, o reverendo Padre Constantino Hembe.

– Vigário Paroquial da Paróquia da Mesquitela (São Mamede), Arciprestado da Beira Alta, o reverendo Padre Constantino Hembe.

– Vigário Paroquial da Paróquia de Carvalhais (São Tiago), Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre Hermenegildo Pereira Pedro.

– Vigário Paroquial da Paróquia de São Félix (São Félix), Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre Hermenegildo Pereira Pedro.

– Vigário Paroquial da Paróquia de Vila Maior (Nossa Senhora da Purificação), Arciprestado de Lafões, o reverendo Padre Hermenegildo Pereira Pedro.

+António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu