O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil, da Diocese de Viseu, está a organizar dois dias, 19 e 20 de abril, dedicados à auscultação dos jovens, com mais de 16 anos, e representantes de todos os movimentos juvenis.

De acordo com a equipa da Pastoral Juvenil, esta iniciativa, que terá lugar no Seminário de Viseu, com início às 21h16, tem como objetivo “pôr os jovens a refletir e rezar, para em conjunto definirem objetivos para a Pastoral Juvenil.”

Os interessados em participar deverão inscrever-se até ao dia 16 deste mês, através do QR Code ou do link disponível na página do Facebook da Juventude Diocese de Viseu.

Neste encontro será ainda apresentado o novo logótipo da Pastoral Juvenil.

Recorde-se que a atual equipa, nomeada recentemente, é composta pelo Padre Paulo Domingues, pela Irmã Ana Coimbra, Bela Jorge, Jorge Ribeiro e Marisa Santos.

CategoryBispo