Na paróquia de Campo de Madalena, no perímetro urbano da cidade de Viseu, vai relizar-se um curso de formação para catequistas. A informação é do Secretariado Diocesano da Educação Cristã.

Será um Curso de Iniciação para catequistas, aberto a todos aqueles que possam participar, particularmente os novos catequistas ou outros que não tiveram ainda  possibilidade de fazer este tipo de formação.

No Centro Social da paróquia de Campo de Madalena, em oito sessões, entre os dias 19 e 29 de Setembro, das 21 horas às 22h30. A formação será orientada pelo Pe Manuel Rocha, pároco, em estreita colaboração com o Secretariado Diocesano, que apoia e promove a divulgação desta iniciativa.

Quem desejar mais informação pode contactar o Pe Manuel Rocha, quer pelo telemóvel 967118086, quer pelo correio electrónico  mrochasantoscmf@hotmail.com

O Dia Diocesano do Catequista irá realizar-se na tarde do Domingo, dia 23 de Outubro, em Fornos de Algodres.

As Jornadas Nacionais de catequistas, em Fátima, decorrerão de 28 a 30 de Outubro.

G.I./J.B.:SDEC – Ir. Arminda

CategoryDiocese, Paróquia