Uma Nota de D. Ilídio Leandro convida todos os sacerdotes a participarem no Retiro do Clero, que vai realizar-se de 14 (jantar) a 18 de Novembro (almoço), nas instalações do Convento “Rainha do Mundo”, em Gouveia, da Congregação das Irmãs Missionárias de S. João Batista.

Será orientado pelo Padre António Lopes, da Congregação dos Padres Missionários do Verbo Divino, nomeado pela Conferência Episcopal para diretor das Obras Missionárias Pontifícias, em Portugal.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 12 de Novembro ou para o Convento “Rainha do Mundo”, ao cuidado da Irmã Rosa – tel.: 238492170 (e-mail: casarainha.mundo@sapo.pt) ou para a Casa Episcopal da Guarda, ao cuidado da Irmã Adelina – tel.: 271212959 (e-mail: dioceseguarda@gmail.com).

Este Retiro é oferecido também à participação de sacerdotes das 4 dioceses que têm, em conjunto, o Seminário Maior Interdiocesano, em Braga. A Diocese de Lamego oferecerá mais uma oportunidade, em Dezembro, nos dias 26 a 29.

G.I.

CategoryBispo, Diocese