No passado dia 1 de dezembro os casais das Equipas de Nossa Senhora do Sector de Viseu realizaram o seu habitual encontro de Advento/Natal.

O encontro iniciou-se com a eucaristia a que se seguiu a refeição partilhada. Terminada a refeição, o serão foi preenchido por jogos e atividades que algumas equipas e famílias partilharam com os presentes. Foram momentos de convívio e boa disposição que os cerca de 80 participantes apreciaram.
O Sector agradece a disponibilidade do Seminário Diocesano e da senhora que que nos deu o apoio na cozinha. Agradece também às equipas Viseu 6 e Viseu 12 que tomaram em mãos a organização. Um agradecimento muito especial aos filhos dos casais destas equipas pela forma como prepararam as músicas para a eucaristia e o convívio.

G.I./J.B.:ENS