Orientado pelo padre Claudino Gomes, comboniano, vai realizar-se, no Centro Sócio-Pastoral Diocesano, em Viseu, um dia de retiro dedicado à  ‘Santidade e Missão’.

Inicia-se a partir das 20:30 horas de sexta-feira, dia 19 de outubro, continuando no sábado, dia 20, a partir das 09h.00, momento em que serão acolhidos os que só vierem no sábado.

Momentos de reflexão/meditação e oração do rosário meditado, com celebração da Eucaristia devidamente preparada preencherão o sábado, até à hora do almoço. Depois deste, que poderá ser servido no local, a jornada continuará com reflexão/meditação, a partir das 14:15 horas e, às 15h.45 haverá tempo de oração/adoração eucarística, até às 16h.30, hora de encerramento do retiro, com  “envio” dos participantes.

Os interessados poderão inscrever-se através do telemóveis 965 635 064, ou 926 681 863 e deverão fazer-se fazer acompanhar da “Bíblia”, que será instrumento de trabalho, ao longo do retiro.

Quem não puder estar na 6ª à noite, poderá aparecer só no sábado, e quem quiser almoçar no local do retiro deverá avisar que quer almoçar no Centro Sócio-Pastoral Diocesano, mediante o pagamento do custo da refeição – € 7,50.

G.I.